Um homem identificado por Luciano da Cunha Alves Oliveira foi preso no final da tarde dessa terça-feira (19/03) na cidade de Cabeceiras do Piauí, depois de agredir José Rodrigues do Monte Filho. Os dois travaram uma luta corporal no centro da cidade.
Envolvidos na confusão | Foto:Divulgação
O motivo da confusão foi as preferências políticas de cada um. A cidade estava encerrando o festejo do padroeiro local, São José, e membros dos dois grupos políticos da cidade estavam se aglomerando na frente da igreja. Os dois homens acabaram discutindo e se agredindo.
Segundo o sargento Luís Calos, comandante do Grupamento da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares e quando chegou ao local encontrou José Rodrigues com ferimentos e bastante ensanguentado.
“Saímos em diligência e localizamos o suspeito, que estava bastante agitado e resistiu à ordem de prisão. O mesmo foi levado ao GPM para que se acalmasse, uma vez que parecia está fora de si. Depois encaminhamos o mesmo para a delegacia de Barras para os procedimentos cabíveis” disse o comandante ao Em Foco.
P U B L I C I D A D E
Campo Maior em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.