Homem ateia fogo na casa de ex-mulher no Piauí
Delita morava na casa com os três filhos de 8, 12 e 14 anos de idade.
Uma diarista, identificada apenas como Delita, teve sua casa completamente destruída após ela ser incendiada pelo ex-marido, no bairro Sol Nascente, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
Ninguém estava na residência no momento do incêndio e não houve feridos, mas Delita teve todos os pertences queimados e agora familiares e amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar doações.
Uma vizinha, que não quis se identificar, informou que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento, que chegou no local, pediu uma caixa de fósforo em uma casa ao lado e que quando alguns avistaram, a residência já estava pegando fogo. A mulher contou que os vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram e que tudo foi destruído. Ela disse ainda que o ex-marido de Delita, enquanto a casa pegava fogo, falou que “se não fosse morar na casa, ela também não moraria”.
Delita morava na casa com os três filhos de 8, 12 e 14 anos de idade.
Qualquer pessoa interessada em ajudar pode entrar em contato através do telefone (89) 98128-0530.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Fala Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.