Em sua página oficial do Facebook , na tarde desta sexta-feira (3), a delegacia de Castelo do Piauí emitiu nota comunicando a opinião pública os fatos e as ações sobre o caso de tentativa de homicídio contra o empresário Nilton Cesar, ocorrido na última quarta-feira em São Miguel do Tapuio, onde o vereador Reginaldo (PT) de Castelo do Piauí é apontado como suspeito de participação .
Confira a nota na íntegra
N O T A
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Castelo do Piauí e a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, comunicam que na manhã de hoje foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva do Vereador da cidade de Castelo do Piauí, REGINALDO GONÇALVES LIMA, suspeito de participação na tentativa de homicídio contra o empresário NILTON CÉSAR ALVES NOGUEIRA, ocorrido na noite de 01 de agosto de 2018 no município de São Miguel do Tapuio-PI.
O vereador REGINALDO GONÇALVES LIMA encontrava-se foragido desde a data do crime e foi preso por volta das 10 horas da na cidade de Altos-PI. Vale salientar que já havia sido preso em flagrante no dia do fato o empresário ANTÔNIO CÍCERO, também suspeito da participação no crime.
O cumprimento dos mandados contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Campo Maior e Castelo do Piauí, sob comando do Delegado FRANCÍRIO QUEIROZ.
Ressaltamos também o empenho das equipes da Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio e GPM de Castelo do Piauí nas diligências que culminaram no sucesso da missão.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.