Reginaldo Gonçalves de Lima é apontado pela polícia como o autor dos disparos que atingiram o empresário Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, no município de São Miguel do Tapuio. O suspeito foi detido dentro de uma loja de roupas no centro de Altos, por homens da Polícia Civil de Campo Maior. A Força Tática de Altos também chegou ao local no exato momento da prisão.
De acordo com a polícia, o vereador fugiu após os disparos. Na fuga, foi parado em uma blitz que estava sendo realizada na região – mas antes, teria tirado a jaqueta que estava usando e arremessado em um matagal junto com um revólver calibre 38. Ao se identificar na blitz o vereador foi liberado. E, somente depois, os policiais da região foram informados pelo crime e constataram que a moto e o capacete do vereador tinham as mesmas características do autor da tentativa de homicídio.
Cesar Nogueira, empresário vítima de dois disparos na noite da última quarta-feira (01/08), por volta das 19h40.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Tribuna em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.