Com a aproximação das Eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assunção do Piauí, em pleito eleitoral marcado para o dia 28 de julho de 2018, os candidatos já estão em plena campanha visando pedir o apoio dos associados aptos a votarem.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assunção do Piauí fora fundado em 02 de julho de 1994, sendo que, o então candidato, Luiz Gonzaga Demétrio, foi o segundo presidente eleito pela classe de trabalhadores assunçãoenses , nos anos de 1997 a 2006, em dois mandatos consecutivos.
Concorrendo pela Chapa 2 , como candidato a presidente, o atual vice-presidente da entidade sindical , Luiz Gonzaga Demétrio, o “Gonza”, se apresenta aos trabalhadores (as) com uma nova visão administrativa de atuação que, segundo ele, deve ser implantada no STTR de Assunção do Piauí, onde haja articulação de políticas efetivas que atendam as necessidades do trabalhador rural.
O candidato Gonza diz que, o período eleitoral serve também para o postulante ao cargo de presidente prestar contas de suas atividades, bem como confirmar o compromisso com os trabalhadores (as), em primeiro lugar. “Somos um grupo de Trabalhadores e Trabalhadoras que devemos visar elevar o nosso sindicato a uma condição diferente da que estamos hoje, para que de fato possamos ter uma classe mais fortalecida, com mais benefícios e conquistas” – pontuou Gonza.
Ainda, de acordo com “Gonza”, ao longo da campanha, o mesmo pretende detalhar as propostas que devem nortear a sua gestão, caso consiga êxito na eleição.
Locais de votação
STTR, Unidade Escolar Hermenegildo Francisco de Abreu (Anexo) - Cacimba da Pedra, Unidade Escolar Antonio Martins da Silva (Anexo) – Caldeirão, Unidade Escolar Antonio Nazário da Silva – Sítio Velho, Unidade Escolar Joelma Beserra Lima – Baixa Verde e Unidade Escolar Lúcia Beserra Lima – Lageiro Branco.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.