Mentor de estupro coletivo em Castelo do Piauí será julgado nesta terça-feira
Adão José Silva Souza será julgado na cidade onde o crime aconteceu.
O acusado de ser o mentor do estupro coletivo que vitimou quatro adolescentes, entre 15 e 17 anos, na cidade de Castelo do Piauí em maio de 2015, começará a ser julgado pelo Tribunal Popular do Juri, nesta terça-feira (27).
Adão José Silva Souza será julgado na cidade onde o crime aconteceu. O juiz Leonardo Brasileiro vai presidir a sessão marcada para ter início às 9h da manhã.
O crime
O crime ocorreu no dia 27 de maio de 2015. As quatro jovens foram amarradas em árvores, agredidas e jogadas do alto de um morro de aproximadamente 10 metros. Uma das vítimas, Danielly Rodrigues Feitosa, 17 anos, morreu depois de dez dias internada no hospital.
Quatro adolescentes foram condenados pelo crime e três cumprem medida sócio-educativa. Um dos acusados, Gleison Vieira da Silva, 17 anos, foi morto pelos outros três comparsas, seis dias após a condenação. Eles dividiam a mesma cela no Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
R10
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.