Munik confirmou seu favoritismo e venceu o "Big Brother Brasil 16", na noite desta terça-feira (5). A goiana derrotou Cacau por 6X0, com um total de 62% dos votos, e se tornou a participante mais jovem da história do reality a virar milionária.
A sister, de 19 anos, recebeu 65,09% dos votos na região Norte, 51,58% no Nordeste, 74,03% no Centro-Oeste, 64,59% no Sudeste e 60,41% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 53,85% de votos.
Bastante emocionada com a vitória, a morena disse que não sabe o que irá fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão e agradeceu o público que votou nela ao longo de todo o jogo.“Muito obrigado. Não me abandonem agora. Me sigam nas redes sociais”, disse em rápida conversa com Pedro Bial em seu primeiro minuto fora do confinamento.
O apresentador elogiou muito a postura da moça na casa. "Munik, ao contrário [de Cacau], se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, de e pronto [...] Ninguém é mesmo obrigado a nada", filosofou Pedro Bial ao anunciar a campeã.
Edição foi costurada por vídeos do público e cenas inéditas
O programa começou com Ludmilla cantando "Hoje", maior hit de sua carreira, em um dueto com Ivete Sangalo. Como divulgado anteriormente, a edição foi montada em cima de vídeos feitos pelos telespectadores e enviados para o programa ao longo dos últimos cinco dias. "O programa de hoje foi feito pela galera de casa. Afinal, esse ‘BBB’ foi de vocês", destacou Bial.
Cada finalista ganhou uma câmera para gravar um vídeo relembrando sua passagem pela casa. Cacau ressaltou seu romance com Matheus e falou da amizade com a turma do quarto amarelo, como Juliana, Adélia e Renan. "Tive a oportunidade de me conhecer um pouco mais aqui. Foi um aprendizado. Tudo foi incrível, não me arrependo de nada", ponderou.
Por sua vez, Munik lembrou as festas, a amizade com Geralda, Ronan e Ana Paula, e os quase romances com Renan e Laham. "Esperava chegar aqui encontrar alguém e namorar. Mas não rolou", assumiu.
Ana Paula, claro, ganhou destaque. Se a loira realmente exigiu que suas brigas e as cenas de expulsão fossem cortadas, a direção não atendeu a vontade da jornalista. Contudo, Bial reconheceu o protagonismo da mineira e o sucesso da musa mesmo após sua saída do confinamento. “Mil vezes eliminada. Mil vezes voltaria”, avisou.
A edição foi recheada ainda com vídeos de melhores momentos. No VT sobre os casais formados nesta edição, Bial lembrou que esse foi o “BBB” da sugestão - devido aos 'quase romances' que rolaram na casa - e desdenhou do romance formado por Cacau e Matheus.
Sensação da música atual, Wesley Safadão foi coadjuvante de Ivete. O cantor entrou no palco apenas no segundo bloco. Fez um número solo, um dueto com a baiana e voltou a dar lugar a Ludmilla. A Rainha do Axé foi a grande estrela da noite, pelo menos para a direção.
Pela primeira vez, a produção exibiu cenas inéditas dos brothers fazendo desabafos no Confessionário. Foi ao ar Renan pedindo ajuda por estar se sentindo muito abalado emocionalmente e Ana Paula criticando o programa pela falta de bebida em uma das festas.
MUNIK GANHOU PRÊMIO DE R$ 1,5 MILHÃO
Elenco do "BBB 16" se reuniu no Estúdio Globo, nesta terça-feira (5), para curtir final do reality
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Famosidades
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.