Um plano de assalto ao banco do município de Jacobina, a 883 km de Teresina, foi abortado pela Polícia Militar de Paulistana, após a apreensão de dois adolescentes e a prisão de um homem identificado como Daniel Ramos da Silva, de 32 anos. A PM identificou áudios de whatsapp através dos quais os suspeitos estariam planejando o crime.
Nas mensagens, eles garantiam que fariam o serviço, mas pediam dinheiro para planejar a ação. “A fita certa é em Jacobina”, “Tá faltando troco pra abastecer a moto, tem que ter dinheiro pra comer”, “Daqui a três, quatro ou cinco dias eu estou aí. Com fé em Deus vai dá tudo certo”, dizem os suspeitos.
Segundo o Major Estanislau Felipe, comandante da PM de Paulistana, o plano dos supostos assaltantes de banco foi descoberto após a denúncia de que um carro com três suspeitos estava na cidade. “Quando a polícia fez a abordagem eles fugiram pelo mato a pé, mas um menor foi apreendido. O celular em que estavam os áudios ficou dentro do carro”, conta o comandante.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal O Dia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.