Gilson Ribeiro do Nascimento, de 36 anos, suspeito de ter degolado a idosa Luiza Silva Souza, na tarde do último domingo (3), no povoado Árvores Verdes, zona rural de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Turístico - Ciptur. O acusado foi levado para a delegacia de polícia de Luis Correia nesta segunda-feira (4).
A vítima, uma senhora de 72 anos, foi morta de forma cruel, com um golpe de facão na região do queixo. Segundo informações da polícia, a idosa estava em casa com o esposo quando ele saiu para comprar algo no comércio e ao retornar o crime já tinha acontecido.
De acordo com a Ciptur de Luís Correia, a idosa foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares relataram que os bandidos levaram R$ 800,00 da vítima.
Antes de fugir o suspeito deixou uma bicicleta caída no local. O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) fez a remoção do corpo e peritos da Polícia Civil também estiveram ao povoado.
Com informações do Portal do Catita
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.