Uma ação conjunta entre policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), com apoio da Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prenderam o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas, identificado como Jadson Melo de Sousa, vulgo “Jackson”, nessa sexta-feira (01), em Teresina.
Foto:Divulgação/Polícia Civil
Segundo a polícia, contra Jackson existia um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele estava sendo monitorado por agentes. O acusado foi apontado como chefe de uma quadrilha de roubo de cargas na Fazendinha, no Complexo do Alemão, localizado no Rio de Janeiro, e tinha apoio de traficantes da localidade, que emprestavam armamento para a prática dos crimes, em troca de uma parte do produto dos roubos realizados.
Ao abordar as vítimas, Jadson agia com bastante violência e chegava a levá-las para um local no interior da comunidade da Fazendinha, onde eram torturadas e mantidas em cárcere privado, até que a carga roubada chegasse ao receptador.
Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, Jadson fugiu para Teresina, sua terra natal, onde passou a integrar um time de futebol tradicional da região. Ele foi preso no momento em que chegava ao clube para mais um dia de treinamento.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Amália Saraiva/R10
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.