O jovem, identificado apenas pelas iniciais G.A.E, que morava no Conjunto Dom Rufino 2, foi assassinado com um tiro de pistola, dentro de sua residência. Ele estava num dos cômodos da casa quando dois homens chegaram e primeiramente pediram água para uma senhora, logo depois eles quebraram o vidro de uma janela e depois arrebentaram a porta da casa.
Segundo o Blog do Pessoa, ao entrarem na residência, um dos suspeitos efetuou o disparo que acertou o tórax da vítima. Rapidamente eles saíram em disparada, a pé. A polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. Vizinhos saíram assustados de suas casas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir no local do crime mas o jovem não resistiu ao ferimento. Uma equipe do IML foi chamado para realizar os procedimentos necessários e levar o corpo para o posto do instituto para em seguida ser liberado para a família.
Familiares estão revoltados com tamanha violência e pedem Justiça, querem que os culpados paguem pelo que cometeram. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas. Diligência.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
180 Graus
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.