Um grupo fortemente armado com armas de grosso calibre explodiu na madrugada deste sábado, 29 de julho, a agência do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio, cidade localizada na região centro-norte do Piauí, distante 227 km da capital Teresina. Os criminosos invadiram o estabelecimento bancário por volta das 2h, e durante 22 minutos efetuaram vários de disparos e implosões.
Enquanto parte do grupo usava dinamites para explodir a agência bancaria, outra parte se posicionou em frente a 2ª Companhia de Polícia Militar que fica a poucos metros do local, onde mais tiros foram efetuados, como forma de intimidar os policiais.
Segundo informações de populares, a quadrilha fugiu pela PI-115, sentido Assunção do Piauí, mas podendo também ter seguido pela PI-120, rumo à cidade de Pimenteiras, ou até mesmo por uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Novo Oriente no Ceará.
Ainda não se sabe qual veículo foi usado pelo bando para fugir após a ação. Ninguém ficou ferido na ação, mas várias cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas por populares no local.
Estava prestes a completar um ano que a agência do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio foi alvo dos bandidos. A ação aconteceu na madrugada do dia 22 de agosto de 2016, quando um grupo composto por cerca de 10 homens fortemente armados teria explodido a agência bancaria e efetuado vários disparos contra a companhia de polícia da cidade. Na ação ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.
Fotos:Francisco Alves
Com Informações do Portal Samita
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.