Um homem identificado como José Lucivando da Silva, de 30 anos de idade, foi morto à pedrada durante uma briga na localidade de Jatobá Medonho, zona rural do município de Buriti dos Montes. De acordo com informações da polícia militar, o crime aconteceu por volta das 23h30 desta terça-feira, dia 13 de junho.
Na briga, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico em um hospital da cidade de Crateús, no estado do Ceará. Uma delas, identificada como Francisco Mauricio Pereira de Sousa, 31 anos, teve uma faca cravada nas costas e sofreu perfuração no pulmão. A outra, que seria um menor de idade, sofreu lesões leves pelo corpo recebeu atendimento e foi liberado.
O Cabo Genival, que é comandante do Grupamento de Polícia Militar no município de Buriti dos Montes, informou que um suspeito de participação na briga foi detido pela polícia para averiguação. Trata-se de um jovem identificado como Zé Wilson, residente na localidade de Jatobá Medonho.
A polícia militar não deu detalhes do que teria causado essa briga que terminou com um homicídio e duas pessoas feridas no município de Buriti de Montes, mas, segundo relatos de populares nas redes sociais, trata-se de desavenças pessoais entre grupos, muito comum naquela região.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal Samita
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.