Jovem é assassinado com vários golpes de faca em São Miguel do Tapuio
Suspeito foi preso pela polícia acusado de cometer o homicídio.
Um jovem de 25 anos de idade foi assassinado a golpes de faca na noite desta quarta-feira, dia 07 de junho, em São Miguel do Tapuio, cidade localizada a 227 km da capital Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h em frente à quadra de Esporte do Bairro Matadouro, próximo ao Cemitério da Saudade.
A vítima foi identificada como Antonio Carlos Gonçalves Mota, conhecido por Carlinhos, residente nesta cidade. Segundo informações, Carlinhos foi atingido por golpes de faca do tipo peixeira, foi socorrido para o hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu do local logo após o crime.
Polícia prende um suspeito.
Após o crime uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, composta pelos policiais Militares, Sds Júnior, Cabral e Ibiapina, sob o comando do Capitão Cruz e do Tenente Valdeildo Sousa, deram início as diligencias e prenderam por volta das 23h50min, Francisco José de Sousa, suspeito de ser o autor do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso na mesma região onde aconteceu o homicídio, no Bairro Matadouro. A suposta faca usada no crime também teria sido encontrada. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a PM, o caso será investigado.
Informações não oficiais repassadas à reportagem do Portal Samita, dão conta de que antes do crime uma confusão teria se iniciado entre Carlinhos e Francisco, em um bar que fica próximo ao local do crime porque o acusado teria pedido uma bebida saído sem pagar a conta. Carlinhos seguiu para o cobrar o acusado e nesse momento travou uma luta corporal com o mesmo sendo atingido fatalmente com uma faca.
Francisco José (suspeito), e a suposta faca usada no crime (foto: divulgação).
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal Samita
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.