Dois elementos ainda não identificados pela policia, armados de revolver e encapuzados invadiram a residência do violeiro (empresário) Francion Alves da Silva, no inicio da manhã desta terça-feira 22/03, na sede do município de São Miguel do Tapuio.
De acordo com relatos da esposa de Francion, Celma Canuto, os dois elementos teriam conseguido adentrar a residência pelo muro de um prédio vizinho, e quando chegaram ao local desejado [na casa], com armas em punho, rederam o pai e mãe da mesma [de Celma ] que se encontravam num cômodo da casa , começando uma sessão de tortura psicológica nos dois idosos.
A partir dessa ação marginal, o barulho chamou a atenção de todos os familiares que se encontravam na residência: o empresário Francion da Silva, a sua esposa Celma e mais duas filhas do casal.
O empresário, que estava noutra parte da residência, ouvindo as falas agressivas dos bandidos, percebeu que se tratava de um assalto, e sigilosamente foi em direção ao local em que seus familiares estavam reféns dos marginais.
Ainda conforme informações da esposa de Francion , Celma, o empresário resolveu a chamar para sair rapidamente pelos fundos da casa para acionarem a polícia. A policia se deslocou para o local da ocorrência, mas os bandidos já tinham fugido sem levar nenhum pertence da casa do empresário.
Ainda de acordo com Celma, os elementos efetuaram disparos no momento da fuga. O empresário foi até a cidade de Castelo do Piauí para registrar o boletim de ocorrência do caso.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.