Claudiomar Fernandes da Silva, de 31 anos, estrangulou sua mãe identificada como Francimeire , até a morte após discussão, na tarde desta segunda-feira (21/03).
O sargento Gomes, comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí, conta que Claudiomar foi preso na noite de segunda-feira (21). “Quando abordamos ele, falou coisas contraditórias. Estava muito alterado, embriagado. Mas durante a manhã de hoje, ele confessou tudo para o delegado”, relatou o sargento.
O acusado seria usuário de álcool e drogas. O sargento Gomes conta que o crime aconteceu na casa da vítima. A mãe de Claudiomar discutia com ele, e o xingava. “Ele disse que ela estava brigando com ele, chamando de moleque, de drogado. Usou outros palavrões contra ele”, disse o major. O acusado estaria sob efeito de entorpecentes no momento, e avançou sobre a mãe, a estrangulando com as mãos.
Ainda segundo o sargento , Claudiomar ainda estava embriagado quando foi preso. Pela manhã, quando já se encontrava sóbrio, confessou o crime. Sargento Gomes conta que ele tem passagens pela polícia, mas a última foi há bastante tempo.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal O Dia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.