O Piauí teve mais um fim de semana violento. Pelo menos 14 corpos deram entrada no IML de Teresina, alguns procedentes do interior, mas a maioria dos casos é da Capital e vítimas de acidentes. Cinco destes corpos são de vítima de assassinatos ou que estão sob investigações.
Na manhã de ontem um jovem foi assassinado com três tiros de pistola 380, na Avenida Valter Alencar, próximo a um bar. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. A vítima foi identificado apenas pelo apelido de "Pikachu". O corpo foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com testemunhas, pelo menos dois homens chegaram para executar a vítima. Ainda não se tem informações da motivação do crime, mas a principal suspeita é que seja um acerto de contas.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e deve iniciar investigação no sentido de identificar e prender os suspeitos pelo crime.
Outro corpo examinado foi o de José Gonçalves de Oliveira Filho, que nasceu no dia 5 de janeiro de 2016. Segundo a Polícia, ele morreu na comunidade Pau da Terra, na zona rural de Angical, na região de Amarante. A morte da criança está sendo investigada pela delegacia regional do município como suspeita de espancamento.
Também foi assassinado, por espancamento, o estudante Luis Felipe de Sousa, de 16 anos. Ele morava no bairro Alto Alegre, mas foi assassinado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
MOCHILA - No sábado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado pela manhã embaixo da Ponte da Amizade, Centro de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava boiando às margens do rio Parnaíba e com uma mochila nas costas.
"Trabalhadores da região viram o corpo e acionaram uma viatura do Pelotão Escolar, que trafegava pela Avenida Maranhão. O homem estava vestido, mas com o rosto irreconhecível", informou os policiais. Para a polícia, a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada e a Delegacia de Homicídios foi acionada. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local.
CAMPO MAIOR - O desempregado Ronilson Sousa Nascimento, o Meré, de 28 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no peito, na madrugada de sábado, (19), no Bairro Horto Florestal, em Campo Maior. O acusado de praticar o crime é um jovem identificado como Francisco Rodrigues, o Peba.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Diário do Povo
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.