Uma criança de 13 anos foi vítima de abuso sexual coletivo em Giugliano, Nápoles, no sul da Itália. Segundo autoridades locais, o menino sofria de um quadro leve de doença mental e foi abusado por 11 jovens, todos menores de idade, sendo três deles com idade inferior a 14 anos. O caso veio à tona quando a mãe da criança prestou a denúncia, e ganhou repercussão nesta sexta-feira, quando os principais veículos de imprensa do país relatou o caso.
A mãe da vítima informou que os crimes ocorreram mais de uma vez desde janeiro, e que procurou a polícia ao notar o comportamento estranho do filho. O grupo de jovens em questão, além de praticar do crime, ameaçavam o garoto de morte caso ele não se submetesse às agressões sexuais.
Segundo a agência italiana de notícia Ansa, oito dos onze acusados foram colocados sob medidas socioeducativas, enquanto os três menores de 14 anos estavam sobre proteção judicial e não sofreram sanções penais.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Diário de Pernambuco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.