Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Comparsas de Juazeiro do Piauí executam cearense que realizou onda de assaltos na região

Segundo a polícia,Onda de assaltos em Juazeiro do Piauí e Sigefredo Pacheco foram realizados por dois cearense, com a ajuda de três de Juazeiro do Piauí.

Compartilhar

Populares encontram um corpo na manhã desta quinta-feira (23/03), entre as cidades de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí. O corpo, segundo a polícia, é de um homem identificado apenas por “Chuck”, que junto com outro elemento identificado por Antonio Edson Rodrigues de Almeida, vulgo “Peixe”, de 29 anos e a ajuda de mais pelo menos três criminosos de Juazeiro do Piauí, realizaram assaltos em Juazeiro e Sigefredo Pacheco nas ultimas semanas.

 Segundo o Agente Giuliano Alencar, Chuck  e Peixe são fugitivos do sistema prisional do Ceará e estavam há cerca de 20 dias praticando assaltos na região. Chuck foi morto com um tiro de espingarda e o executor, segundo a polícia, foi um dos três comparsas de Juazeiro do Piauí, que teriam se desentendido com os cearenses na hora de dividir os roubos.

“Estamos em diligência na região e ontem descobrimos quem estava dando cobertura aos assaltantes do Ceará, em Juazeiro do Piauí. Passamos a noite em busca dos suspeitos e prendemos dois por volta das 03:00h, mas por volta de 01:00h da manhã houve um desentendimento entre eles na hora de dividir os produtos de roubos e ele [Chuck] foi executado” disse Giuliano.

 O Agente disse que são três os criminosos de Juazeiro do Piauí que integravam a quadrilha. Dois foram presos, identificador por Zezinho e Fabrício. O terceiro suspeito é Rômulo, que conseguiu fugir do cerco, mas a moto que ele andava foi apreendida.

 A polícia apreendeu ainda das armas de fogo. A espingarda, que teria sido usada na execução do comparsa, e um revólver.

Peixe [foto abaixo], comparsa cearense de Chuck, também conseguiu fugir do cerco. Ele é fugitivos de uma delegacia na cidade de Crateús. É natural de Fortaleza-CE e foi preso por porte de arma de fogo sem registro em Crateús-CE em 27 de janeiro deste ano. Com ele a polícia encontrou, além de um revólver calibre 38 com 05 (cinco) cartuchos, dois celulares e um cordão de ouro. O homem disse que já era fugitivo do sistema prisional em Fortaleza-CE.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Campo Maior em Foco

Mais de Polícia