Um jovem foi brutalmente assassinado a paulada na cidade de Geminiano, a 323 km de Teresina. Antônio Dênis Charles Nogueira foi morto dentro de casa, enquanto dormia. A Polícia Militar já identificou um suspeito e segue em diligências.
O capitão Elias, da Polícia Militar da cidade de Picos, comenta que Antônio Dênis estava deitado em uma rede no momento do ataque. “Ele foi atacado pela pessoa de Matias Manoel Sátira da Silva, este utilizando-se de um porrete de madeira”, afirma o capitão.
Os golpes foram vários, mirando a cabeça da vítima. Ainda segundo o capitão, o acusado teria cortado o pescoço da vítima, para se certificar que Antônio Dênis estava morto.
O crime aconteceu na localidade Assentamento União, zona rural de Geminiano. O jovem morava com a mãe. Segundo informações da imprensa local, ela teria assistido à cena. O Grupo de Policiamento da cidade segue a procura do acusado.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal O Dia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.