Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Acusados de homicídio em São Miguel do Tapuio estão em liberdade

Crime chocou a população da região

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa

Informações repassadas pela polícia de São Miguel do Tapuio, na manhã desta segunda-feira,20/03, ao Tapuio Notícias, constam que, os dois irmão gêmeos: Leandro e Leonardo, acusados de assassinar o lavrador Antonio Borges, de 35 anos, no dia 11/03, no povoado São Nicolau, zona rural do município, encontram-se em liberdade.

Na tarde do crime, em diligencia policial, um dos irmãos acusados de assassinato, Leandro, fora preso por uma guarnição de polícia de São Miguel do Tapuio. Leandro fora levado para delegacia de polícia de Castelo do Piauí e, conforme informações, foi liberado alguns dias atrás.

O outro gêmeo, Leonardo, encontrava-se foragido, conforme informações da polícia de São Miguel do Tapuio, porém, na ultima semana, o acusado teria se apresentado com advogado na delegacia de polícia de Castelo do Piauí, ocasião em que fora liberado também.

Entenda o caso

O crime aconteceu dia 11/03, por volta das 17h, e conforme relatos à polícia, a vítima, identificada por Luiz Borges, de 35 anos, vinha da sua roça, quando parou no bar do "Ari", naquele povoado, e encontrou os dois irmãos gêmeos: Leandro e Leonardo. Luís (a vítima), teria tirado uma brincadeira com os irmãos, sendo que os mesmos não gostaram e de repente Leonardo veio por trás e desferiu duas facadas em Luís, e quando também o irmão, Leandro, teria dado várias pauladas na vítima.

A ocorrência fora atendida pelos policiais de Plantão/soldados: Cabral, Mauricio e Ricardo, sob o comando do Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia/15º BPM de São Miguel do Tapuio. Ao chegarem na localidade São Nicolau, local do crime, os policiais realizaram diligencias e efetuaram a prisão de um dos acusados do homicídio, Leandro, porém, o outro gêmeo, Leonardo fugiu da região.

A vítima, Luís Borges, foi socorrida e levada para atendimento no Hospital de Pimenteiras e em seguida transferida para o Hospital da cidade de Picos. Devida a gravidade dos ferimentos, o mesmo veio   óbito na madrugada de segunda-feira (13).

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia