Morre mulher que teve membros dilacerados por caminhão
Acidente aconteceu no centro da cidade de Altos; no hospital, ela sofreu parada cardíaca
Anacília Dantas, 42 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca, decorrente de um acidente sofrido no final da tarde desta quinta-feira (17/03), na Avenida Francisco Raulino, no centro da cidade de Altos.
Anacília chegou a dar entrada no centro cirúrgico, do Hospital Prontomed, mas devido a gravidade dos ferimentos vasculares sofridos pelas lacerações da pele, não resistiu e veio a óbito por volta das 22h.
Familiares se mobilizam para que seu corpo fosse liberado ainda na madrugada desta, sexta-feira(18).
Há quase 30 anos, seu irmão Aldrin Barbosa, também foi vítima de um acidente e veio a óbito prematuramente.
ENTENDA O CASO
Anacília Dantas sofreu um grave acidente por volta das 15h desta quinta-feira (17/03).
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima teria parado seu veículo às margens da Avenida Francisco Raulino, para se dirigir até a Agência do Banco do Brasil, quando um caminhão que trafegava no mesmo sentido que a vítima, imprensou ela contra seu próprio veículo.
A vítima teve politraumatismo e várias dilacerações de pele pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou Anacília para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, em Altos, mas em seguida ela foi transferida para um hospital na capital.
Segundo o Portal Altos Notícia, o caminhoneiro não parou na hora do acidente, mas foi interceptado pela Polícia Militar, próximo à Torre de Transmissão, sentido Altos/Teresina.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Com informações do Altos Notícia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.