Homem é assassinado brutalmente por irmãos gêmeos em São Miguel do Tapuio
A motivação do crime ainda é desconhecida,porém, a polícia investiga o caso que chocou a região
O início da semana registrou uma ocorrência de natureza brutal em São Miguel do Tapuio, notadamente na localidade São Nicolau, distante a aproximadamente 75 km da sede do município. Um homem conhecido como Luiz Borges, de aproximadamente 30 anos de idade, teve a vida ceifada a golpes de faca e pauladas, onde dois irmãos gêmeos identificados como Leandro e Leonardo estão sendo acusado do homicídio.
De acordo com informações do Portal Samita, Policiais da 2ª Companhia de Polícia/15º BPM de São Miguel do Tapuio, informaram foram acionados por volta das 19h30min, para averiguar a denúncia de uma confusão em um Bar, conhecido como ‘Bar do Ari’, que fica no referido Povoado.
Ainda segundo a polícia (conforme o Portal Samita) , a confusão teria envolvido os dois gêmeos , ambos de 21 anos de idade, e a vítima. Na confusão, Luis Borges teria sido perfurado com arma branca (faca) e também sendo agredido a pauladas.
Ao chegar à localidade, policiais realizaram diligencias mais um dos suspeitos não foi localizado. O outro suspeito identificado como Leandro, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia irá investigar o caso.
A vítima Luis Borges, foi socorrida e levada para atendimento no Hospital de Pimenteiras e em seguida transferida para o Hospital da cidade de Picos. Devida a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (13).
A ocorrência foi atendida pelos soldados: Cabral, Mauricio e Ricardo, sob o comando do Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia/15º BPM de São Miguel do Tapuio.
*Com Informações do Portal Samita
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.