Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

No Piauí,avô, policial militar, prende homem que se masturbou na frente das netas

PM só descobriu que vítimas eram suas netas ao chegar no local do crime.

Compartilhar

 Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

A Polícia Militar do Piauí prendeu nessa quarta-feira (8) um homem suspeito de se masturbar na frente de três crianças com idade entre 5 e 9 anos, no bairro Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina. A situação foi especialmente complicada para o soldado Raimundo Nonato Gonçalves, que ao atender a ocorrência, descobriu que as vítimas eram suas netas.

“Estava no plantão quando recebi o chamado. Ao entrar na rua da residência, percebi que tinha algo estranho, foi quando percebi que ocorrência era na casa das minhas netas, que tem  5, 7 e 9 anos de idade. Em mais de 20 anos de polícia, nunca pensei em passar por uma situação como essa”, disse o militar.

Segundo o policial, suas netas estavam brincando no terraço de casa, quando o suspeito parou na frente do portão do imóvel, que é gradeado, e começou a se masturbar. Com a chegada da policia, o homem fugiu, mas foi capturado logo em seguida. Essa teria sido a terceira ocorrência dessa natureza envolvendo a mesma pessoa.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado no artigo 218 do Código Penal: induzir alguém menor de 14 anos a satisfazer a lascívia de outrem. O crime prevê pena de reclusão de dois a cinco anos.

“Depois do ocorrido, as meninas ficaram em choque, até mesmo com medo de ir para o terraço da casa. Não estão querendo sair do quarto. Na hora, apesar de ficar nervoso, mantive o sangue frio e a calma. Mesmo sendo avô, tive que agir de acordo com a lei”, disse para o G1, Raimundo Nonato.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

G1 PI

Mais de Polícia