Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta próximo ao cruzamento das avenidas Homero Castelo com Dom Severino por volta da meia-noite desta segunda-feira (06). Um homem, identificado pela PM apenas como Carlos Eduardo, 26 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo ao tentar roubar um policial civil à paisana próximo de um supermercado.
De acordo com o major Pessoa, comandante do 5º BPM, Carlos Eduardo teria tentado tomar de assalto a carteira do policial, que teve uma reação rápida e atirou três vezes em sua direção. Os disparos atingiram o suspeito na cabeça e no tórax. Carlos Eduardo morreu no local, antes mesmo da chegada do SAMU.
“Ele tinha inúmeras passagens pela polícia, era conhecido nosso, principalmente pelos crimes praticados ali naquela região. Já tinha feito de tudo, passando por assalto, tráfico e até envolvimento em brigas de grupos rivais”, explica o comandante.
Ainda segundo o major Pessoa, o suspeito já tinha cumprido pena na Casa de Custódia pelos crimes de roubo e associação criminosa. Equipes da Delegacia de Homicídios e do IML estiveram no local para colher as primeiras informações e dar início à investigação.
Por: Maria Clara Estrêla
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Portal O Dia
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.