Prefeito Netinho diz que adequação da gestão municipal será importante para o desenvolvimento do município de Assunção do Piauí
Prefeito quer adequar a administração para avançar no desenvolvimento do município
“Arrumando a casa”, essa está sendo a principal prioridade, neste primeiro mês de gestão, do prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD). O gestor disse à reportagem do Tapuio Notícias, que se faz necessário o município se adequar a real situação do país e seguir a obediência às leis, até mesmo pra conseguir os recursos necessários para avançar em todos os sentidos de sua realidade.
Para assumir os compromissos que o povo Assunçãoense espera de sua gestão, conforme o prefeito Netinho, algumas medidas, que já foram postas nesse primeiro momento, e em consonância com a lei, essas serão necessárias acontecerem, por isso a sociedade precisa entender essas decisões administrativas. “Estamos dando ciência as novas condutas da nossa gestão, que segue as normas da lei, por isso pedimos a compreensão popular” – salientou o prefeito Netinho.
De acordo com o gestor, os propósitos de colocar Assunção do Piauí no rumo do desenvolvimento se renovam, mas se faz necessário “arrumar a casa”, organizando as finanças e se adequando ao que determina a legislação. “Precisamos avançar em áreas estratégicas como a educação, a infraestrutura, saúde e a assistência social, e com isso iniciarmos verdadeiramente o desenvolvimento necessário aos munícipes – destacou o gestor.
O prefeito, que pertence ao Partido Social Democrático (PSD), disse ainda que não quer criar nenhuma expectativa falsa ao povo de Assunção do Piauí, mas garante que, administrativamente, já está se articulando junto à órgãos e autoridades competentes do estado, no sentido angariar recursos para a realização de obras importantes, como o asfaltamento de ruas na sede do município, entre outras, ainda neste ano.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.