Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia prende pai acusado de tentar matar filha no interior do Piauí

O idoso é acusado de desferir dois golpes de facão em sua própria filha

Compartilhar

 Acusado

Um homem identificado como Luís Francisco Rodrigues, de 60 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (10), na cidade de Paulistana. O idoso é acusado de desferir dois golpes de facão em sua própria filha identificada como Mauristela dos Santos Rodrigues, de 18 anos.

A prisão foi efetuada por volta das 17h, depois que uma guarnição de serviço da 5ª CIPM  da cidade Paulistana recebeu uma denúncia que havia uma tentativa de homicídio no bairro Alto Vistoso, zona urbana de Paulistana.

A guarnição se deslocou até o local, e vendo a chegada da PM o acusado evadiu-se do local. Foi constatado que realmente o crime tinha acontecido e que a vítima já tinha sido levada ao hospital regional de Paulistana. Com isso, os policiais de serviço passaram a empreender diligências no sentido de capturar Luís Francisco Rodrigues, que foi localizado em sua propriedade e de imediato foi conduzido à 12ª DRPC para os procedimentos de praxe.

Já na madrugada desta sexta-feira (11), as guarnições de serviço convencional e da Força Tática evitaram aquele que seria o segundo homicídio num intervalo de tempo menor que oito horas, quando, depois de chamado via COPOM, prontamente atenderam uma ocorrência relativa a uma briga no “Bar do Geraldo”, próximo ao Parque de Exposição de Paulistana.

No local encontraram a vítima identificada como Fraciel de Oliveira Gomes com uma lesão no braço esquerdo causada por uma faca, bem como também foi dada voz de prisão ao autor da lesão, identificado como Leonardo de Sousa.  Leonardo encontrava-se bastante exaltado e com sinais de perturbação e agressividade.

As guarnições socorreram os contendores para o Hospital Regional e, depois que foram concluídos os serviços médicos, os dois foram para a 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

P U B L I C I D A D E 

 

Fotos relacionadas

Portal AZ

Mais de Polícia