O ex-prefeito de Luzilândia, Vicente Sabóia de Meneses Neto, foi preso na manhã desta terça-feira (22). O ex-gestor foi condenado a cinco anos de prisão, em regime semi-aberto, por crime de responsabilidade. As informações são do delegado geral Riedel Batista.
Segundo Riedel, o juiz Adonias Ribeiro de Carvalho Neto, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, recebeu o requerimento do Ministério Público Federal, e na manhã de hoje expediu o mandado de prisão.
O delegado regional Maikon Kaestner recebeu o documento, e às 7h cumpriu o mandado de prisão. Vicente Sabóia foi preso e encaminhado para a Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira. Segundo o delegado, Vicente Sabóia não resistiu à prisão e colaborou com a polícia.
Vicente Sabóia foi denunciado à Justiça Federal pelo MPF acusado de apropriação indébita de recursos públicos, em especial das verbas do antigo Fundef.
P U B L I C I D A D E
Da Redação do Portal AZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.