Primo mata o outro após festa no Sul no Estado
A Polícia Civil está investigando o que teria provocado a discussão entre os familiares.
Uma briga familiar terminou em morte na madrugada de domingo (20). Luís Sabino Oliveira, 34 anos, matou o próprio primo, Avelar Apolônio de Carvalho, 47, após uma festa na zona Rural do município de Simões, distante 417 quilômetros de Teresina.
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Simões, o desentendimento começou no início da festa e no final, quando saíram do clube, os ânimos ficaram mais exaltados e Avelar Apolônio teria ido em casa pegar uma foice.
“Ele tentou matar Luís, mas Luís reagiu e desferiu um golpe de foice na cabeça do primo”, conta o agente Cleidenilson Carvalho.
A Polícia Civil está investigando o que teria provocado a discussão entre os familiares. A suspeita é que Avelar Apolônio tenha se chateado após ouvir o primo falando mal da apresentação musical que seu filho fazia durante a festa.
Após o crime, Luís Sabino fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia está realizando diligências para tentar encontrá-lo.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.