A Polícia Federal (PF) desencadeou uma operação, nas primeiras horas desta terça-feira (11), na cidade de Oeiras, para investigar a distribuição de bebidas alcoólicas a eleitores e populares em geral. A PF informou que a distribuição ocorreu por parte das duas coligações adversárias que concorreram ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.
O objetivo das coligações era atrair a maior quantidade de pessoas para as manifestações de campanha e, com isso, também garantir votos.
Na cidade foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em residências e comércios, além dos comitês de campanhas das duas agremiações; além de seis mandados de condução coercitiva para fins de interrogatório.
A operação, nomeada de Evergetas, contou com a participação de 32 policiais federais. Todo o material apreendido será encaminhado para exames periciais em Teresina.
Aguarde mais informações
Carlienne Carpaso
Com informações da Polícia Federal
carliene@cidadeverde.com
P U B L I C I D A D E
Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.