Uma chacina devastou uma família no município de Francisco Santos, distante 355 km de Teresina, na microrregião de Picos. De acordo com a Polícia Militar, os mortos seriam mãe, dois filhos e um sobrinho. O crime ocorreu na localidade Belmonte, por volta das 20h40, desta segunda-feira (26).
As vítimas foram identificadas como Maria Teresa Silva, 50 anos, Fernando Collor da Silva, 26 anos, Francivaldo Antônio da Silva, 24 anos, e Anildo Apolinário, 24 anos.
Até o momento, ninguém foi preso. A PM acredita que pelo menos dois suspeitos participaram da chacina e o alvo seria o jovem Anildo Apolinário, recém-chegado na cidade. No local foram recolhidas cápsulas de revólver calibre 38. A motivação para o crime seria vingança ou acerto de contas.
"O modus operandi nos leva a acreditar que não se trata de crime de latrocínio (roubos eguido de morte) pois os suspeitos não levaram nada da residência. A localidade onde ocorreu a chacina é pacata, mas há três dias havia uma movimentação intensa de motocicletas após a chegada do Anildo na última sexta-feira (23). Acreditamos em acerto de contas ou vingança", disse o tenente Elias, Relações Públicas da PM.
Ainda de acordo com a PM, Anildo foi assassinado com quatro tiros e as demais vítimas com um tiro na cabeça. Equipes de toda a região intensificam as diligências na cidade.
Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Esta é a quarta chacina no Estado em menos de dois anos.
Fotos/Divulgação/PM
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.