Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Livro publica estudos da professora sãomiguelense Noélia Rodrigues Pereira

A professora é especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica, em Gestão Escolar e Docência do Ensino Superior, além de ser licenciada em Biologia, Pedagogia e Bacharela em Teologia.

Compartilhar

 Educação em destaque

A professora sãomiguelense, efetiva da rede municipal de ensino, Nóelia Rodrigues é autora de dois capítulos do livro “Formação Docente em Pauta: olhares e perspectivas sobre um processo em (des) construção” que já está disponível em e-book para download. 
 
O livro é uma construção a partir de trabalhos de alunos de cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro Universitário Uninta, com organização dos professores Renato Lima, Francisco Marcos Pereira Soares e Ernandes Soares Araújo. 
 
Noélia teve duas pesquisas públicas, uma no capítulo 7 (CRIATIVIDADE EM SALAS DE AULA DE ESCOLAS PÚBLICAS DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO (PI): ACHADOS DA E NA PRÁTICA PEDAGÓGICA) e a outra no Capítulo 9 (A ATUAÇÃO DE COORDENADORES(AS) PEDAGÓGICOS(AS) EM ESCOLAS PÚBLICAS: ELEMENTOS PARA UMA REFLEXÃO DEPOIS DE UM OLHAR SOBRE A PRÁTICA).
 
A professora Noélia Rodrigues é especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica, em Gestão Escolar e Docência do Ensino Superior, além de ser licenciada em Biologia, Pedagogia e Bacharela em Teologia.
 
Fonte: São Miguel Agora 
 
 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação