Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Sobe para 11 número de casos de coronavírus em Assunção do Piauí

Somente nesta segunda (29), segundo boletim da SMS, 06 pessoas testaram positivo no município.

Compartilhar

 Coronavírus

O novo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí, divulgado na noite desta segunda-feira, 29 de junho, confirma o registro de mais 06 casos do novo coronavírus no município, totalizando 11 pessoas que contraíram a Covid-19, residentes local.

Os 06 casos confirmados nesta segunda-feira (29) foram diagnosticados através de teste rápido realizado no próprio município de Assunção do Piauí. Trata-se de 3 pessoas  do sexo masculino, com 37, 54 e 43 anos de idade; 2 pessoas do sexo feminino de 30 e 70 anos;  uma criança  de 5 anos,  cinco dessas pessoas moram na zona urbana, e se encontram em isolamento domiciliar.

01 recuperado

Diante de uma notícia tão preocupante nesse momento para os moradores de Assunção do Piauí, ao menos surge a informação de que já há entre esses 11 casos , 01 paciente recuperado, o SGT/PM Ozias, que realizou novo teste , hoje (29), e deu negativo. Porém, conforme a coodenadora da Atenção Básica do Município, Monalisa Arraes, Ozias deve ficar em isolamento ainda por mais 7 dias  seguindo novo protocolo.

Veja medida tomada pelo prefeito municipal:

http://tapuionoticias.com/noticia/4633/Prefeitura-Municipal---suspende-atividades-nao-essenciais-em-Assuncao-do-Piaui-

Veja o gráfico dos casos de coronavírus em Assunção do Piauí

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades