Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura Municipal suspende atividades não essenciais em Assunção do Piauí

Quem desobedecer a notificação, poderá ter a suspensão do alvará de funcionamento, multa e encaminhamento das devidas providencias junto ao MP.

Compartilhar

 

Como forma de conter o avanço do CORONAVÍRUS no Município de Assunção do Piauí, o Prefeito Municipal, Antônio Luiz Neto, assinou notificação suspendendo as atividades não essenciais em toda extensão do município.

Os proprietários de estabelecimentos considerados de comercialização não essenciais foram notificados pela prefeitura municipal, nesta sexta-feira, 26 de junho, para o cumprimento das leis: Estadual e Municipal, conforme anexo da NOTIFICAÇÃO abaixo.

Conforme a notificação, ficam proibidas as atividades e os serviços não essenciais em território de Assunção do Piauí, até o dia 06 de julho/20.

Ainda, quem desobedecer a notificação, poderá ter a suspensão do alvará de funcionamento, multa e encaminhamento das devidas providencias junto ao MP.20.

“Eu peço a compreensão dos donos de comércio de produtos não essenciais e demais, descritos na notificação, que atendam o nosso pedido, pois essa é uma medida que visa o bem-estar da saúde de todos. Como gestor público e ser humano, estou preocupado com todos, inclusive aqueles que resistem em seguir as recomendações básicas de saúde”, afirmou o prefeito Netinho, ainda citando o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento pela população de Assunção do Piauí.

Confira abaixo a NOTIFICAÇÃO na íntegra:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades