Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

SEMEC de Assunção do Piauí realizará II Audiência Pública de Avaliação do PME

O objetivo da audiência é monitorar e avaliar o Plano Municipal de Educação – PME.

Compartilhar

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Assunção do Piauí realizará, no dia 29 de novembro, (próxima sexta-feira), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, a II Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) – Avaliando o meio período do PME: A Educação que queremos.

O PME é um plano decenal elaborado democraticamente no ano de 2015, é composto por 20 metas a serem alcançadas até o ano 2025 e foi aprovado pela Lei Municipal 135 de 2015. A primeira audiência no município foi realizada no segundo semestre de 2017.

A II Audiência de Monitoramento e Avaliação do PME com caráter deliberativo subsidiará os debates sobre os resultados alcançados e consolidados no documento do Plano Municipal de Educação, reunirá o Poder Público, segmentos sociais e entidades que atuam na área da educação e setores organizados da sociedade dispostos a contribuir para a melhoria da educação municipal.

O objetivo da audiência é monitorar e avaliar o PME, com o seguinte tema: Avaliando o meio período do PME: a educação que queremos, no momento em que será discutido a partir de eixos temáticos e suas respectivas metas. Cada eixo temático, além de ser debatido, será realinhado de acordo com metas pré-estabelecidas no PME, oportunizando coerência para sua execução.

Confira convites publicitários:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação