Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

UniFaculdades oferece Curso para Mestrado em Educação em São Miguel do Tapuio

O convênio para o mestrado é com a Universidade Gama Filho/Estácio de Sá.

Compartilhar

 

A UniFaculdades, em convênio com a Universidade Gama Filho/Estácio de Sá,  coordenado pelo professor Wilson Araújo, de Campo Maior/PI e Antonio Ferreira , de São Miguel do Tapuio/PI, está em formação de turma de pós-graduação [stricto sensu]  – Mestrado Profissional e Doutorado, na área de Educação, no território Sãomiguelense, beneficiando todos os professores que procuram atingir o título de mestre em sua área, sem sair de sua cidade.

De acordo com informações do professor Antonio Ferreira, já existe centenas de alunos formados nesse modelo de convênio entre instituições de cursos superiores. O Mestrado é um curso muito requisitado em todo Brasil, e o título vale muito ponto em concurso.

A reunião com a coordenação do curso ocorrerá no primeiro domingo de maio de 2018 em escola da cidade de São Miguel do Tapuio, ainda a ser definida. A primeira reunião é para dirimir as dúvidas, e não terá nenhum ônus. O preço vai variar de acordo com o número de matriculados.

Podem participar todos os professores  da região, incluindo Castelo do Piauí, Assunção do Piauí  Juazeiro do Piauí, São João da Serra e Buriti dos Montes.

* CONTATOS/Professor Antonio Ferreira: Whatsapp: (86)981320657.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação