Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Fundação Batista da Paz entrega certificados a alunos em Assunção do Piauí

A solenidade fez parte da formatura dos cursos de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, pela FAEME, em convênio com a Fundação Batista da Paz.

Compartilhar

 

A Fundação Batista da Paz, que tem como presidente Luiz Gilmar Alves da Silva, conveniada com a Faculdade Evangélica do Meio Norte, realizou, na noite do último sábado, 31 de março, em Assunção do Piauí, no especo de eventos AZ, cerimônia de entrega de Certificados a alunos concludentes dos cursos de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

De acordo com informações do presidente da FBP, Gilmar Alves, o curso está regulamentado conforme estabelecem o artigo 2 inciso IX do regimento da faculdade , os artigos 44,45 e 80, da Lei 9394/96 e Resolução CNE/CES nº1, de 08 de junho de 2007, publicado no Diário da União em 08/06/2007.

Dentre os vários concludentes dos cursos citados, apenas sete alunos participaram do ato cerimonial, porém, os demais, receberão seus certificados através da Fundação Batista da Paz, sediada em Assunção do Piauí.

Os alunos certificados da noite, e que participaram da solenidade:

Aurora Domingos Mota de Sousa

Antonia Ricardo Antunes Leal

Laudeci Martins da Silva

Maria Batista de Moura

Maria Gleuciane Antunes Oliveira

Rosa Lima Sobral Silva

Zilma Antunes Alves  

O prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, prestigiou o evento, a convite da concludente Aurora Mota, além de outros ilustres convidados que se fizeram presentes na ocasião.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação