Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Em Congresso das Cidades do Piauí, Rosimar Lima busca parcerias para o CEART de Assunção do Piauí

O CEART tem por finalidade específica promover o associativismo e o cooperativismo local.

Compartilhar

 Rosimar Lima - I Congresso das Cidades do Piauí

A Primeira Dama do município de Assunção do Piauí, Rosimar de França Lima, responsável pelo Projeto CEART – Centro de Artesanato de Assunção do Piauí, em participação no I Congresso das Cidades do Piauí, nesta terça-feira 14/03, no Auditório da Fiepi, em Teresina, se reuniu com representante do Programa de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Prodart), visando buscar parceria para o desenvolvimento desse setor em solo assunçãoense.

De acordo com Rosimar Lima, a mesma entregou uma cópia do Projeto CEART ao representante do PRODART, ocasião em que foram destacados os principais pontos de apoio, futuro, da instituição junto ao CEART de Assunção do Piauí. “O nosso objetivo de agora para frente é de buscar essas parcerias, para podermos viabilizar esse projeto de forma concreta e divulgamos o potencial do nosso artesanato em todo o Piauí” – pontuou Rosimar Lima.

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), também participa do I Congresso das Cidades do Piauí, evento que compartilha com os gestores municipais temas relevantes como: empreendedorismo, geração de emprego e renda, parcerias público-privadas. O evento iniciou na segunda (13) e termina hoje (15), com debates   para planejar projetos de obtenção de recursos, valorizar as riquezas dos territórios; além de debater assuntos relacionados às contas públicas e a previdência. “Estamos representando a cidade de Assunção do Piauí, nesse congresso, com intuito de buscarmos, sempre, conhecimento de como devemos proceder dentro de uma gestão e, dessa forma, podermos efetivamente colocar o município no rumo do desenvolvimento” – frisou o prefeito “Netinho”.

Matéria relacionada:http://tapuionoticias.com/noticia/1756/CEART-realiza-I-Exposicao-de-Artesanato-de-Assuncao-do-Piaui--

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades