Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

João de Deus rebate Robert: “obras são para população, não eleitoreiras”

“O governador faz obras para atender as reivindicações da população, seria contraditório a gente pedir para o governador suspender todas as obras do Estado".

Compartilhar

 Deputado estadual João de Deus (PT)

O deputado estadual João de Deus (PT), desempenhando seu papel de líder do governo na Assembleia do Piauí, defendeu o governador Wellington Dias (PT) dizendo que as obras feitas pelo governo do Estado são para beneficiar a população e não se pode afirmar que são eleitoreiras. A fala rebate declarações do deputado Robert Rios Magalhães (PDT), de que o governo se utiliza da máquina pública, a exemplo da realização de obras, em benefício de candidaturas a prefeito no interior do Piauí.

“O governador faz obras para atender as reivindicações da população, seria contraditório a gente pedir para o governador suspender todas as obras do Estado. Obras são importantes, elas que fazem melhorar a qualidade de vidas das pessoas do nosso Estado. Temos é que louvar um governo de realizar obras, calçamento, asfalto, enfim, construção de obras grandes. Aqui mesmo em Teresina são várias importantes, temos o próprio Rodoanel que foi iniciado no governo anterior, e está sendo construído e será entregue agora para a população. Então, obras são necessárias e a população avalia bem Wellington Dias, porque ele tem tido essa capacidade de fazer obras, fazendo assim o desejo da população, é tanto que colocou o governador para governar mais uma vez o Piauí”, disse João de Deus.

Robert Rios está juntando assinaturas para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o fato com base nas suas informações. Segundo o pedetista, são obras tidas como fonte de corrupção. O deputado de oposição propôs a formação de uma frente parlamentar em defesa da democracia e contra a corrupção eleitoral. O parlamentar disse que para que o documento seja aprovado ele precisa da assinatura de oito parlamentares e que CPI não é contra ninguém, e sim para barrar, apurar e evitar a corrupção eleitoral.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Cidade Verde

Mais de Política