Piauiense é assassinado quando saia de bar em São Paulo
As características iniciais do crime dão conta de que o caso se trata de uma execução.
Na madrugada desta segunda-feira (07), o piauiense Jhon Edpo, de 20 anos, foi assassinado no estado de São Paulo após sair de um bar juntamente com a namorada, que é proprietária do estabelecimento.
As características iniciais do crime dão conta de que o caso se trata de uma execução. A vítima estava acompanhada de sua namorada e estava indo deixar uma das funcionárias do estabelecimento em casa, após o expediente, quando foram abordados por um homem que disparou vários tiros de arma de fogo contra John, que era natural de Uruçuí, a 453 km da capital piauiense, Teresina.
O site GP1 entrou em contato com a equipe do Portal RV, da cidade de Uruçuí, na pessoa de Rodrigo, administrador do site, o qual informou que a mãe da vítima se deslocou para o estado de São Paulo para fazer o reconhecimento do corpo do filho, que será sepultado no estado onde ocorreu o crime.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
GP1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.