Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Forró Saborear anuncia desligamento de cantor preso por tentar matar a esposa em Teresina

O caso ocorreu na zona Sudeste da capital; nota foi emitida pelo grupo nesta segunda (10).

Compartilhar

 Reprodução

O Forró Saborear anunciou, nesta segunda-feira (10), o desligamento do cantor Francisco Elson Barbosa, que foi preso sob suspeita de tentar matar a esposa no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Ele estava no grupo musical desde 2022.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa do casal. Em seu depoimento, a vítima afirmou que o cantor estava embriagado e sob efeito de drogas quando começou uma discussão, acusando-a de infidelidade.

Em seguida, ao tentar se defender, a vítima foi ameaçada com uma faca tipo peixeira, que Elson Barbosa usou para tentar atacá-la. Durante a briga, ela conseguiu afastar a faca com um chute e fugiu junto com o filho do casal, de 12 anos.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Forró Saborear destacou que tomou conhecimento da detenção do vocalista Elson Barbosa no dia 09 de março de 2025. “Lamentamos profundamente os acontecimentos e enfatizamos que a banda não concorda com quaisquer ações que promovam desrespeito ou agressão”, disse.

O Grupo pontuou ainda que “em razão da discordância com a postura adotada por Elson Barbosa, informamos que ele não fará mais parte do quadro da banda. Esperamos que todos os fatos sejam esclarecidos da forma mais justa possível e que a justiça prevaleça. Reiteramos nosso compromisso com valores que preservam a dignidade e o respeito entre as pessoas”, completou.

Nota Oficial da Banda Forró Saborear

A Banda Forró Saborear vem a público informar que tomou conhecimento da detenção do vocalista Elson Barbosa no dia 09 de março de 2025. Lamentamos profundamente os acontecimentos e enfatizamos que a banda não concorda com quaisquer ações que promovam desrespeito ou agressão.

Em razão da discordância com a postura adotada por Elson Barbosa, informamos que ele não fará mais parte do quadro da banda. Esperamos que todos os fatos sejam esclarecidos da forma mais justa possível e que a justiça prevaleça.

Reiteramos nosso compromisso com valores que preservam a dignidade e o respeito entre as pessoas.

Atenciosamente,

Forró Saborear

Fotos relacionadas

Fonte: A10+

Mais de Polícia