Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

PT e partidos aliados de Castelo do Piauí oficializam candidatura de Magno e Daniel na chama majoritária – em solenidade convencional

Eleições municipais 2016

Compartilhar

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) e Partidos aliados de Castelo do Piauí homologaram, em Convenção Municipal Político-Partidário, realizada nesta quinta-feira 04/08, as candidaturas de prefeito e vice-prefeito, de Magno e Daniel e demais candidatos a vereador na coligação.

 Os candidatos na chapa majoritária foram oficializados junto aos candidatos a vereador: Ana Félix, Joaquim Gavião e Raimundo Filho, do PRTB, Raimundinho Mineiro, Jadeilson, Izanyo Pinheiro, e Lúcia Helena, do PSB, Anderson (PHS), Raimundo Filho (PRTB), Josimar (PRB), Netão (PV), Marcelo Mineiro (PP) Professora Nina, Reginaldo, Bebé, Dr. Kelson, Tomaz Almeida, Geandelan e Wildemar, do PT.

Os deputados Átila Lira, Merlong Solano, João de Deus e Helder Jacobina (superintendente do governo do Estado) estiveram no evento e fizeram uso da palavra.

O candidato a prefeito ora homologado, Magno, disse em seu discurso que, “a gestão que se encontra hoje em Castelo do Piauí, é caduca, antiga, cria-se vínculos e, precisa mudar; a constituição brasileira garante o mandato de 4 anos, porque a alternância de poder é benéfica, pode até ser difícil, como essa vai ser, mas ganharemos.  Os recursos, os mais de 2 milhões de reais que entram na prefeitura mensalmente são canalizados pra poucos, e se cada homem e mulher quiserem conferir, os balancetes estão à disposição na Câmara de vereadores. Se um cidadão for hoje na prefeitura solicitar um benefício, a resposta é que não têm recursos, pois estão canalizados para empresas e parentes do prefeito...”.

Magno ainda falou em seu discurso que representa a mudança que o povo de castelo do Piauí quer, e que se não fosse o governo federal o município não tinha evoluída em nada nesses últimos anos, pois não tem um metro de calçamento construído com recursos próprios.

Edimilson Abreu (PT), ex-candidato a prefeito de Castelo do Piauí nas eleições de 2012 (pasta do Governo Wellington Dias), e uma das maiores lideranças políticas do município, falou da credibilidade de Magno, ratificou apoio e trabalho ao candidato e conclamou a militância e povo em geral para uma união em prol de uma grande mudança.

Todas as autoridades que proferiram discursos enalteceram o caráter do candidato a prefeito Magno, colocando-o numa condição de administrar o município de Castelo do Piauí de forma responsável e de acordo com a mudança que o povo quer.

Por motivos de força maior, o Governador Wellington Dias e a Secretária de Educação de Estado, Rejane Dias, não puderam participar do ato, porém, enviaram mensagens por meio de vídeos aos convencionados.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política