A Bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus da região do Brás, no centro de São Paulo, morreu na noite de sábado (1/2) aos 52 anos. A causa da morte não foi divulgada.Keila deixa o marido, o bispo Samuel Ferreira, dois filhos e dois netos.
A Bispa era conhecida nacionalmente na comunidade evangélica sendo presidente de importantes instituições religiosas como a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).
A morte da líder religiosa foi lamentada por importante representantes políticos incluindo o presidente Lula (PT): “Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos”.
Fotos relacionadas
Fonte: Portal Léo Dias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.