Na tarde desta última sexta-feira (31/01), a Polícia Militar de Assunção do Piauí – GPM/PI - 2°CIA/15ºBPM/São Miguel do Tapuio, com os trabalhos do Sgt Osias e Cb Aquino, prendeu Eduilson Sobral de Sousa, conhecido pela alcunha de Jamanta, acusado pela vítima, sua ex-companheira, Antuniquele Silva Afonso (vulgo Tuna), pelo crime de violência doméstica contra a mesma, e também contra seu filho adolescente, no assentamento Capriza.
O acusado foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior (PI), sob o enquadramento da Lei Maria da Penha | LEI Nº 11.340, DE 07 DE AGOSTO DE 2006, que trata especificamente da violência doméstica e familiar contra a mulher, em seu Art. 7º que enumera algumas das formas de violências que as mulheres podem sofrer. São elas, dentre outras, as violências física, psicológica, sexual, patrimonial ou sexual.
Relatório da Polícia de Assunção do Piauí, sobre o caso:
De acordo com informações do Sgt Osias, comandante do GPM local, a Guarnição Policial se encontrava em rondas ostensivas pelo bairro Piçarreira, na sede do município, quando o senhora Antuniquele Silva Afonso ( vulgo Tuna ) ligou para o número funcional da VTR e informou sobre uma agressão que havia sofrido em sua residência no assentamento Capriza, que seu filho adolescente também havia sido agredido por Eduilson Sobral de Sousa, conhecido pela alcunha de Jamanta, o suposto autor do crime. Que a vítima informou as constantes ameaças e abusos cometidos pelo acusado e confirmadas por testemunhas. As providências cabíveis foram tomadas e o suspeito conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.