A influenciadora Gracyanne Barbosa publicou uma carta aberta para a escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco. Em um post publicado no Instagram, ela explica sua decisão de deixar o posto de rainha de bateria para participar de um reality show.
"Como todos sabem, fui convidada, em segredo, para participar do 'BBB25'. Desde o primeiro momento, pensei muito na escola. Afinal, venho contando os dias para estar com vocês no Anhembi. Não sei o que vai acontecer na casa nos próximos meses e, principalmente, quando vamos poder sambar juntos novamente, mas, quero que saibam que o Camisa Verde e Branco segue comigo em pensamento e no coração, como uma família que sempre me acolheu com tanto amor", escreveu.
A carta segue com uma declaração de carinho à agremiação, seguida de um pedido de desculpas por abrir mão do desfile.
"Perto ou longe, sempre vou torcer e vibrar pela nossa escola, que tem uma história rica e um futuro brilhante pela frente. Agradeço imensamente por todo o carinho e conto com a torcida de vocês. Espero poder também representá-los dentro do jogo. Perdoem a minha ausência nos próximos compromissos da escola, já que estarei nesse outro desafio. Não vejo a hora de estar com vocês pessoalmente novamente!"
A escola publicou a carta de Gracyanne na íntegra e já escalou uma substituta. Quem entra em seu lugar é Taty Sindel, 34. Ela é modelo e ex-namorada do jogador de futebol do Cruzeiro Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Fotos relacionadas
Por Folhapress
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.