A cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, localizado no Centro-Norte do Estado, a 230 km de Teresina, registrou, na noite desta última segunda-feira (6/1), o quarto homicídio violento num período de cinco meses.
Neste último, ocorrido na noite de ontem (6), uma dupla, ainda não identificada pela polícia, executou a tiros Evangelista Sousa, dentro de um lava jato no centro da cidade, estabelecimento em que a vítima trabalhava e era arrendatário.
Na ocasião do crime, os principias suspeitos fugiram em uma motocicleta em direção ignorada, e, até o momento do fechamento desta matéria, não se tem a informação da identificação ou prisão do cremosos pela polícia local. Porém, as investigações prosseguem. Maiores informações a respeito dessa ocorrência estaremos divulgando posteriormente.
Ressalta-se que, esse, além de ser o quarto assassinato brutal ocorrido em um período de cinco meses na sede do município de São Miguel do Tapuio, também foi cometido com tiros contra as vítimas, e a mesma forma de ação do executores criminosos.
Confira o histórico
Em 26 de agosto de 2024: no Bairro Matadouro, foi assassinado, José Afonso Soares do Nascimento, o “Afonso Neto”, de 28 anos.
Em 23 de setembro de 2024: Foi encontrado morto em sua residência, Antonio Iraelton Leandro Oliveira, conhecido como “As de Ouro”.
Em 29 de setembro de 2024: Na Rua Zoé Melo Furtado “Rua Duque de Caxias”, no bairro Canto, foi assassinado Francisco Kleber Gomes da Silva, de 34 anos.
Em 6 de janeiro de 2025: Foi assassinado Evangelista Sousa, dentro de um lava jato no centro da cidade.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.