O prefeito eleito de Castelo do Piauí, Júnior Abreu (PT), teve as contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. Conforme a decisão do Juiz Eleitoral, por meio da unidade técnica, não houve impropriedade e nem irregularidades nas contas de Júnior, bem como da vice-prefeita eleita, Anna Belé (MDB).
Na análise, em entendimento do Juiz eleitoral, não houve irregularidades na campanha eleitoral de Júnior Abreu, confirmando, dessa forma, a transparência do concorrente nas Eleições Municipais de 2024.
Júnior Abreu (PT) concorreu ao cargo de prefeito de Castelo do Piauí, em 06 de outubro, apoiado pelo atual prefeito Magno Soares (PT), pela Coligação “Para Castelo Seguir Crescando” - [Federação BRASIL DA ESPERANÇA - FE BRASIL (PT/PC do B/PV), Movimento Democrático Brasileiro - MDB] , sendo eleito com 52,07% dos votos dados a todos os candidatos. Em segundo lugar ficou Osmano Moura, com 47,93%.
Fotos relacionadas
Da Redação | Jornalista Valter Lima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.