Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Brigadistas morrem ao tentar conter incêndio no Piauí

O primeiro brigadista morreu no local, mas o segundo faleceu no hospital, nesta terça-feira (24), após sofrer queimaduras severas.

Compartilhar

 Reprodução

Os brigadistas municipais José Almir Portugal e Edinelson Maciel morreram após tentarem conter um incêndio florestal, na segunda-feira (23), em Uruçuí, no Sul do Piauí.

O primeiro brigadista morreu no local, mas o segundo faleceu no hospital, nesta terça-feira (24), após sofrer queimaduras severas.

Em nota, o prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho (Progressistas), lamentou a morte dos brigadistas e manifestou seus pêsames às famílias.

José Almir Portugual

Uruçuí vive um momento de luto após um incêndio florestal de grandes proporções ocorrido ontem (23). Lamentamos profundamente a perda do brigadista municipal José Almir Portugal, que honrou sua profissão e deixa um legado de coragem e determinação. Neste momento difícil, o prefeito Dr. Wagner Coelho, em nome da Prefeitura Municipal de Uruçuí, da SEMMAN e da brigada municipal, presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. Expressamos nossas condolências e oferecemos conforto às famílias enlutadas e aos familiares e amigos das vítimas. Expressamos nossa condolência e oferecemos conforto às famílias enlutadas.

Edinelson Maciel

Uruçuí vive mais um momento de luto após a perda de outro valoroso brigadista municipal, Edinelson Maciel, que faleceu hoje, 24 de setembro, devido a queimaduras severas. Edinelson honrou sua profissão com coragem e determinação, deixando um legado de bravura. Neste momento difícil, o prefeito Dr. Wagner Coelho, em nome da Prefeitura Municipal de Uruçuí, da SEMMAN e da brigada municipal, presta solidariedade aos familiares e amigos de Edinelson. Expressamos nossa profunda condolência e oferecemos nosso conforto às famílias enlutadas.

Fotos relacionadas

Fonte: G1 PI

Mais de Geral