Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jackson (PT) exalta fortalecimento do grupo de oposição e acredita na união e na força do povo para vencer as eleições

O candidato a prefeito em Assunção do Piauí (PI), Jackson Kennedy (PT), enfatiza também a importância de uma campanha democrática e baseada em propostas e trabalho para uma “Assunção” daqui pra frente.

Compartilhar

 Jackson Kennedy (PT), candidato a prefeito de Assunção do Piauí.

Em conversa direta com o jornalismo do Tapuio Notícias, sob a direção do jornalista Valter Lima, o candidato a prefeito em Assunção do Piauí, pela oposição, nas eleições deste ano, Jackson Kennedy (PT), explanou sobre o atual cenário político local, destacando e exaltando, principalmente, o fortalecimento do grupo de oposição, que conseguiu adesões importantes de lideranças políticas que faziam parte da base da situação.

Jackson é candidato a prefeito nas eleições municipais 2024, pelo Partido do Trabalhadores (PT), e tem como companheiro de chapa o ex-prefeito Gabriel Mendes (MDB).

“Nosso grupo político, de oposição, em Assunção do Piauí, é um exemplo claro de como as dificuldades podem ser enfrentadas sem que se perca a essência , a força, a moral e a dignidade, ou seja, enverga mais não quebra, muito pelo contrário, continuamos firmes e coesos desde as últimas eleições. Porém, agora, em 2024, especialmente, estamos mais fortalecidos com a vinda de lideranças importantíssimas de poder de transferência de votos, isso é fato real, além da manifestação do povo que está nos procurando e aderindo ao nosso projeto político. Acredito também na importância de uma campanha democrática e baseada em propostas e trabalho para uma “Assunção” daqui pra frente, junto com a união e a força do povo para vencermos essas eleições”, declarou Jackson Kennedy.

Sobre agregar

“Estamos fortes, pois, nosso grupo permaneceu unido e agregamos excelentes lideranças, que não seguiram ideias e administração centralista, onde apenas quem manda é uma pessoa, como uma espécie de um “rei”. No nosso grupo é diferente, todos tem voz e vez, isso significa harmonia e democracia”, destacou Jackson Kennedy.

Propostas para uma Assunção daqui pra Frente

“As principais mazelas do município de Assunção do Piauí, no âmbito da administração municipal, é de conhecimento de todos os munícipes, citemos o exemplo da Saúde, que necessita de mais atenção, pois, “encontra-se na UTI”,   além dos outros setores, que também precisam de mudanças, para que possam oferecer uma política e atendimento digno voltado para todos, sem discriminação. Nesse sentido, nós temos um plano de estratégia de governo sério, onde os secretários e os servidores dessas pastas tenham a capacidade de conhecimento técnico correto para desenvolver suas ações que atendam às necessidades da população”, pontuou Jackson Kenedy.

“Vamos fazer uma gestão participativa, onde a população possa também contribuir com suas ideias, isso em todos os órgãos da gestão, para que possamos avançar. Assunção do Piauí não suporta mais um governo individual ou para apenas satisfazer três ou meia dúzia de “espertos”” conhecidos pela população, finalizou Jackson Kennedy.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí