Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grupo de situação em SMT deverá ratificar chapa majoritária em Convenção com nomes de Pompilim e Ribinha

Chapa majoritária (prefeito e vice-prefeito) que irá disputar as eleições em 6 de outubro deste ano pelo grupo liderado pelo atual prefeito Pompílim (PSD).

Compartilhar

 Reprodução

O grupo político de situação em São Miguel do Tapuio, liderado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso “Pompilim” (PSD), está com a chapa majoritária (prefeito e vice-prefeito) que irá representar o seu projeto político nas eleições de 6 de outubro deste ano (2024) consolidada, com os nomes de Pompilim (atual prefeito), que disputará à reeleição, e Ribamar Neto “Ribinha”, na condição de pré-candidato a vice-prefeito.

A referida chapa majoritária com os nomes de Pompilim e “Ribinha” deverá ser definida oficialmente em convenção partidária que, conforme informações, acontecerá provavelmente no dia 3 de agosto. Lembrando que, a temporada de convenções partidárias inicia dia 20 de julho e vai até o dia 5 de agosto, conforme calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O atual prefeito Pompilim tem aprovação popular do povo de São Miguel do Tapuio, de sua gestão, bem acima de 80%, já o seu pré-candidato a vice, o ex-secretário de Governo e Finanças do Município, também é o responsável, na pasta, pelo equilíbrio das finanças do município, além da aprovação política como companheiro de chapa de Pompilim, pela maioria das lideranças do grupo e pelos eleitores do grupo.

Os nomes de Pompilim e Ribinha como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito tem alta aprovação perante o eleitorado e lideranças de situação.

Já o grupo de oposição tem o nome de Miguel Vieira (PT), como pré-candidato a prefeito, mas, ainda não apareceu com a divulgação de um pré-candidato a vice-prefeito para a chapa majoritária.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio